quinta-feira, 30 de maio de 2013

COMEÇANDO OS TRABALHOS....



Ele te pediu em casamento? Que lindo! Mas, e agora? 
Quando e onde será o casamento?
Quantos convidados? Festão ou mini wedding?
Casar na igreja ou fazer a cerimônia e festa no mesmo local? Casa de festa, campo ou praia?
E o vestido? Ah...o vestido! Mandar fazer ou alugar?

Nas últimas semanas comecei minha jornada no mundo dos casamentos. E que mundo! Simplesmente enlouquecedor!!! Cerimônia, celebrante, cerimonial,  buffet, decoração.......RESPIRA...... bolo, topo de bolo, doces, mesa de café......RESPIRA...... bem-casados, bebidas, brindes, foto, filmagem.......RESPIRA...... vestido, sapato, buquê, dia da noiva, cabelo e maquiagem.....RESPIRA....... habilitação para o casamento, convites, DJ, músicos, ECAD,  noite de núpcias, lua de mel.....
Pensa que acabou? Não mesmo....tem mais, muito mais! 

Para quem tem dinheiro, casar é moleza! Para quem tem bom gosto, mas sofre com sérias restrições orçamentárias (meu caso), casar é uma tarefa árdua! Cada item necessário que entra na lista é uma pontada no peito! Cada orçamento que chega é um susto!

Resolvi criar esse blog para registrar a minha saga rumo ao casamento dos meus sonhos (ok, não tão dos sonhos assim porque a grana é curta! kkkk).

Sejam bem-vindos e embarquem nessa viagem comigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário